Equipe BR

Boa Noite/bom Dia, prazer em cumprimentá voce, Até agora não vi uma equipe de brasileiros ativos, mas há alguns jogadores brasileiros ativos no jogo. Deixo-vos o nome de um jogador brasileiro que tem uma equipe com jogadores brasileiros. @TioMal e o @-Novato- se olhas eles no jogo procura falar pra eles acho que eles podem te ajudar e adicionar numa equipe de Br.
Eu não sou Brasileiro. so falo portugués.

Boa sorte.
 
Last edited:
Boa Noite/bom Dia, prazer em cumprimentá voce, Até agora não vi uma equipe de brasileiros ativos, mas há alguns jogadores brasileiros ativos no jogo. Deixo-vos o nome de um jogador brasileiro que tem uma equipa com jogadores brasileiros. @TioMal e o @-Novato- se olhas eles no jogo procura falar pra eles acho que eles podem te ajudar e adicionar numa equipe de Br.
Eu não sou Brasileiro. so falo portugués.

Boa sorte.

muito obrigado pela ajuda amigo.
 
Se voce precisa de ajuda, fala pra min, e vamos jogar eu te posso ajudar cara. So fala brasileiro? fala algo de inglês?

Se voce fala algo de inglês eu gostaria de apresentá a uma pessoa maravilhosa que joga e também forma parte do equipe do staff neste servidor se chama @Harborer of Hope, a uma pessoa legal né, ela ajuda muito os novos jogadores e faz um trabalho incrível, mais se voce não fala nada de inglês como eu te disse ao começo fala pra min o que precisar eu te ajudo.

Novamente e um prazer saludar a voce.

Traduction english: If you speak some english i would like to introduce a wonderful person who plays and is also part of the staff team on this server, called @Harborer of Hope, a very nice person, she help a lot a new players and do an incredible work , but if you don't speak anything in English like I told you at the beginning, contact me and what do you need i will be there to help you.


Again it is a pleasure to greet you.
 
Last edited:
Se voce precisa de ajuda, fala pra min, e vamos jogar eu te posso ajudar cara. So fala brasileiro? fala algo de inglês?

Se voce fala algo de inglês eu gostaria de apresentá a uma pessoa maravilhosa que joga e também forma parte do equipe do staff neste servidor se chama @Harborer of Hope, a uma pessoa legal né, ela ajuda muito os novos jogadores e faz um trabalho incrível, mais se voce não fala nada de inglês como eu te disse ao começo fala pra min o que precisar eu te ajudo.

Novamente e um prazer saludar a voce.

Traduction english: If you speak some english i would like to introduce a wonderful person who plays and is also part of the staff team on this server, called @Harborer of Hope, a very nice person, she help a lot a new players and do an incredible work , but if you don't speak anything in English like I told you at the beginning, contact me and what do you need i will be there to help you.


Again it is a pleasure to greet you.
*Squeeeezies~!* =3
 
Back
Top